Horário:

Categorias

Vaso Decorado De Bromélias (Buscar Na loja)

Vaso Decorado De Bromélias (Buscar Na loja)


Por R$ 65,00


1
Tente identificar sua bromélia. Há milhares de espécies de bromélias, e diferentes variedades crescem melhor em diferentes níveis de luz solar, temperatura e umidade. Se você comprou sua bromélia em uma floricultura, os funcionários da mesma devem conseguir lhe indicar o gênero da planta e o clima apropriado para ela. Um jardineiro, botânico ou livro de identificação de bromélias pode ajudar, especialmente se você souber de onde sua planta é nativa.
Visite uma galeria de fotos online de bromélias para ver se você consegue colocar a sua em um gênero específico. Procurar pelo nome do gênero deve ser o suficiente para encontrar informações básicas sobre cuidados.
Se conseguir precisar a espécie, busque online o nome dela para aprender mais informações específicas acerca de temperatura, solo, etc.
Se conseguir identificar o gênero, mas não a espécie, o que é comum, siga as instruções gerais para o mesmo. A maioria das bromélias viverá bem se você seguir as instruções abaixo.
Se não conseguir identificar a bromélia, siga os conselhos abaixo para descobrir os métodos de cultivo mais comuns. Monitore sua planta atentamente e use o Guia de Solução de Problemas abaixo para alterar seus cuidados se a bromélia parecer pouco saudável.


Categorias